Outros

Com novas cores, Mizuno reforça investimento na tecnologia Enerzy

por Redação
A
A
Com novas cores, Mizuno reforça investimento na tecnologia Enerzy
publicidade

A Mizuno anunciou, nesta terça-feira (27), um reforço no investimento da marca na tecnologia Enerzy, que gerou o tênis conceito Mizuno Enerzy, lançado em julho do ano passado. O modelo que, segundo a fabricante japonesa, foi um sucesso de vendas no segundo semestre de 2020, retorna ao mercado agora com quatro novas cores: preto & mostarda, azul-noite, cinza & preto e preto.

A tecnologia se divide em duas partes, a Mizuno Enerzy, localizada no EVA, e a Mizuno Enerzy Core, borracha injetada a ar que fica localizada na parte interna de alguns modelos da marca. Comparadas ao EVA comum (EVA U4IC), ambas proporcionam até 293% a mais de maciez e 56% a mais de retorno de energia.

Vale ressaltar que, quando apresentou a tecnologia, a Mizuno enfocou justamente o fato de que se tratava da responsável pela maior maciez e o melhor retorno de energia já produzidos pela marca para um tênis de performance no setor de running em toda sua história mais do que centenária.

Atualmente, a tecnologia Enerzy também já está presente em outros lançamentos recentes da marca, como o Sky 4, Sky Neo, Prorunner Neo, Prorunner 24, Shadow 4 e Revolt. No caso do Mizuno Enerzy, o modelo pesa 380 gramas, tem pisada neutra e 10mm de drop. O tênis será comercializado por R$ 1.199 e poderá ser encontrado no site oficial da marca e em lojas especializadas, como World Tennis e Netshoes.

publicidade