Outros

Cisco é a nova parceira do Comitê Olímpico de Paris 2024

por Redação
A
A
Cisco é a nova parceira do Comitê Olímpico de Paris 2024
Crédito: Reprodução
publicidade

O Comitê Organizador de Paris 2024 selecionou a Cisco para fornecer infra-estrutura de rede, segurança cibernética e soluções de videoconferência para alimentar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

A Cisco apoiou os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, Rio 2016 e apoiará Tóquio 2020 como parceiro oficial do equipamento de rede. Para Paris 2024, a Cisco continuará a fornecer a infra-estrutura de rede e está expandindo seu papel para fornecer também infra-estrutura de segurança cibernética e software de conferência.

As tecnologias fornecidas pela Cisco através desta parceria reunirão todas as formas de comunicação e entretenimento. O objetivo é ajudar Paris 2024 a conectar com segurança locais, equipes, voluntários e torcedores de maneiras totalmente novas, criando novas experiências e valor para todas as partes.

publicidade

A base tecnológica que está sendo construída para os jogos também foi projetada com foco na criação de soluções digitais sustentáveis e com consciência climática. A intenção da Cisco e da Paris 2024 é ajudar a avançar o futuro digital da França, conectando comunidades e criando um legado sustentável de crescimento contínuo e inclusivo e oportunidades para a nação.

"Estamos extremamente honrados em ter a oportunidade de apoiar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris. Este é um momento histórico para sediar um dos eventos mais inclusivos, sustentáveis e tecnologicamente avançados, e estamos entusiasmados em ajudar a França a construir uma base digital forte sobre a qual impulsionar o crescimento para o futuro", disse Chuck Robbins, Presidente e CEO, Cisco.

publicidade