Outros

Centauro lança novo conteúdo em projeto para mulheres

por Redação
A
A

A Centauro dará continuidade ao projeto “Elas por elas”, com conteúdo focado no público feminino. A plataforma foi lançada em 2020, com um podcast, e agora terá novos materiais em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado no dia 8 de março. 

O podcast da marca é produzido pela publicitária Renata Hilário e apresentado e mediado pela jornalista Manuela Rahal e Karen Jonz. Agora, porém, serão novos conteúdos, com os temas de jornada da mulher no esporte, bem-estar, autoaceitação e sororidade em outras plataformas. 

publicidade
Campanha da Centauro para mulheres (Foto: Divulgação)
Campanha da Centauro para mulheres (Foto: Divulgação)
publicidade

A partir desta quinta-feira (4), haverá também publicações nas redes sociais com foco no público feminino. A marca terá também uma programação de talks e treinos via Lives no Instagram.

“Juntas podemos mais. Seja para correr, treinar, jogar, dançar ou só se vestir bem, a Centauro tem tudo para elas”, publicou a marca no Instagram.

publicidade