Outros

Casio e New Era se unem em lançamento do novo relógio G-Shock

por Redação
A
A

A G-Shock, marca de relógios considerada a principal divisão da fabricante japonesa Casio, anunciou o lançamento, no mercado brasileiro, da nova categoria da linha de relógios G-Metal, o GM-110NE-1A, em colaboração com a marca americana New Era, especializada em bonés e vestuário. O relógio possui forma analógico-digital e bisel em aço inoxidável nas cores preta e dourada, inspiradas no icônico adesivo para viseira 59Fifty, boné que é líder de vendas da New Era.

A parceria colaborativa foi fechada em comemoração aos 100 anos da New Era. De acordo com a Casio, os principais diferenciais do produto são a resistência absoluta a choques, resistência magnética e ainda resistência à água em até 200 metros de profundidade. A superfície externa da pulseira é fabricada com o mesmo tecido de qualquer boné da New Era, enquanto a superfície interna possui um tom de verde-escuro com o objetivo de capturar a aparência exclusiva do boné.

publicidade
Novo modelo da Casio com a New Era (Foto: Divulgação)
Novo modelo da Casio com a New Era (Foto: Divulgação)
publicidade

Entre outros detalhes, a tela é feita de vidro mineral, e o modelo conta com neobrite, luz de fundo LED e acabamento ionizado na cor preta. No dial, é possível contar com as funções de horário mundial (48 cidades), sinalização a cada hora, cinco alarmes diários, cronômetro com contagem de 1 a 100 segundos, cronômetro regressivo e um calendário automático até o ano de 2099. Para a visualização do horário, o modelo oferece os formatos de 12 e 24 horas.

Por último, a ponta da pulseira é bordada com o logotipo da marca, com os anos "1920-2020" impressos na base, fazendo referência ao centésimo aniversário da empresa. Para aqueles que preferirem, o relógio também conta com outra opção de pulseira, em uretano semitransparente preta salpicada com detalhes dourados, que pode ser alternada com a de tecido a qualquer momento.

O produto pesa cerca de 101 gramas e tem bateria com aproximadamente três anos de duração. O preço sugerido é de R$ 2.799.

publicidade