Outros

Bernardinho passa a fazer parte do Conselho da Arezzo&Co

por Redação
A
A

A proximidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio começa a render contratos para algumas personalidades do movimento olímpico. Pela primeira vez sem disputar os Jogos desde 1996, Bernardo Rezende, o Bernardinho, acaba de ser anunciado como novo contratado da marca de moda Arezzo&Co.

O ex-treinador da seleção brasileira de vôlei, que já fechou contrato para dirigir a França nas Olimpíadas de 2024 e, neste ano, atuará como apresentador na cobertura da Globo, passa a integrar o "Comitê de Pessoas, Cultura e Governança" da Arezzo&Co. O comitê é um dos que dá apoio do Conselho de Administração da companhia.

A função de Bernardinho será fazer parte do grupo que define as estratégias de posicionamento em Pessoas e Cultura da empresa, área em que ele tem se especializado cada vez mais a partir dos exemplos de gerenciamento de equipes vencedoras no vôlei.

“Acreditamos muito no desenvolvimento e fortalecimento de nossa cultura como alicerce do nosso crescimento. A Arezzo&Co tem uma cultura forte, investimos tempo, estratégia, treinamentos e muita energia para cultivá-la. A chegada de Bernardinho ao Comitê trará uma visão interessante e toda sua experiência em gestão de pessoas engajadas e times campeões, bem alinhados com o nosso perfil: entregadores de resultado, com time unido”, disse em nota Marco Vidal, diretor executivo de Gente e Gestão da Arezzo&Co.

publicidade
Bernardinho não estará numa edição de Olimpíadas pela primeira vez desde 1996
Divulgação
Bernardinho não estará numa edição de Olimpíadas pela primeira vez desde 1996
publicidade

Ao site NeoFeed, Bernardinho contou que o convite para fazer parte do comitê partiu de Rony Meisler, cofundador da grife Reserva e que integra o portifólio de marcas da Arezzo&Co. De um encontro casual entre eles na rua, no Rio de Janeiro, há cerca de duas semanas, partiu o convite e o aceite a jato do treinador.

“É uma honra fazer parte do Comitê da Arezzo&Co, trabalhar na área de pessoas, cultura e valores, fortalecer cada vez mais a cultura da companhia e garantir resultados constantes, sustentáveis através das pessoas. Poder contribuir com esse time vai ser incrível”, disse Bernardinho no comunicado sobre sua contratação.

Para Alexandre Birman CEO da Arezzo&Co, a chegada de Bernardinho ajuda a trazer uma nova projeção para a empresa, que está avaliada em R$ 8,5 bilhões na Bolsa de Valores e conta com quase 4 mil funcionários.

“A cultura Arezzo&Co é o principal alicerce de nosso crescimento, se manifesta em nossa trajetória e, com certeza, é um dos fatores primordiais de nossa capacidade de superação e inovação. Bernardinho tem total sintonia com nossos valores e cultura, acreditamos na força dele em engajar e motivar pessoas. Ele traz a experiência do esporte que tem muita sinergia com o espírito que cultivamos em nossos colaboradores. Bem-vindo Bernardinho e ‘bora pra cima’”, disse.

publicidade