Outros

Amazon e Rafael Nadal Academy se unem e lançam loja online

por Redação
A
A
Loja online também venderá experiências.
Reprodução
Loja online também venderá experiências.
publicidade

A Amazon deu mais um passo no mundo esportivo. A empresa e a Rafael Nadal Academy fizeram uma parceria e abriram a loja online da academia de tênis na plataforma. Por meio da nova loja, os usuários poderão adquirir uma grande variedade de produtos da Rafael Nadal Academy, se beneficiando de até 15% de desconto.

Além disso, a Amazon também venderá experiências na academia de tenistas, tais como programas para adultos e crianças, acampamentos de verão ou programas de fim de semana. No momento, a nova proposta de comércio eletrônico da academia está disponível para clientes na Espanha, Itália, França e Alemanha.

Este não é o primeiro elo entre a Amazon e a Rafael Nadal Academy, já que em setembro passado eles confirmaram que neste ano a plataforma de streaming estreará um documentário sobre a metodologia da academia.

"Estamos desenvolvendo modelos que funcionam e não os restringimos a um único esporte; é o que as pessoas mais gostam e é por isso que queremos melhorar nossa oferta esportiva", explicou Hernando Moncaleano, chefe da área esportiva da Amazon na Espanha e na Itália, em dezembro. "A ideia é oferecer seus produtos onde eles não têm uma loja e a Amazon está presente, é um desafio logístico", acrescentou ele.

publicidade