Outros

Amazon aumenta aposta em documentários esportivos

por Redação
A
A
Amazon aumenta aposta em documentários esportivos
Crédito: Reprodução
publicidade

A Amazon continua a fortalecer sua oferta esportiva. Depois de assumir parte do pacote da NFL e outras competições, a gigante do comércio eletrônico e streaming fortalecerá seu conteúdo de documentários. A primeira será sobre a vida da tenista Serena Williams, que trabalhará com os estúdios da Amazon para criar estes projetos audiovisuais.

A docuseries é produzida pela Plum Pictures, Goalhanger Films e Amazon Studios, e os produtores executivos são Serena Williams, Patrick Mouratoglou, Stuart Cabb e Tony Pastor. Para Williams, a Amazon "está desenvolvendo alguns dos conteúdos mais inspiradores e importantes para o público global".

"Serena transformou o tênis e se tornou uma das atletas, empresárias e mulheres mais inspiradoras de sua geração; admirada não apenas por sua inigualável proeza na quadra, mas também por sua dedicação à luta pelos direitos", disse Jennifer Salke, chefe dos Estúdios Amazônicos.

Por outro lado, a Amazon também chegou a um acordo com Paul Pogba para produzir uma série de documentários sobre sua vida junto com a Black Dynamite. Por enquanto, ela só será oferecida no mercado francês e será lançada em 2022.

publicidade