Opinião

Máquina do Esporte apresenta time de colunistas

A
A

No mês em que celebra 16 anos de existência, a Máquina do Esporte reforça o pioneirismo e a posição de liderança no mercado esportivo brasileiro ao apresentar o seu time de colunistas. A partir desta segunda-feira (5), 15 profissionais de destaque na indústria do esporte do Brasil e do Mundo passarão a contribuir mensalmente para trazer ainda mais informação e opinião à extensa cobertura que é realizada pela Máquina do Esporte no mercado de gestão e marketing esportivo brasileiros desde 2005.

Fernando Fleury, fundador da Armatore Market+Science, empresa de ciência de dados, assina a primeira coluna. Nesta semana, ainda teremos as publicações das opiniões de Samy Vaisman, sócio-diretor da MPC Rio Comunicação, agência de Relações Públicas da NBA Brasil, e de Rosana Fortes, country manager da Strava no Brasil.

“É com imensa alegria que celebramos mais um aniversário da Máquina com um pacotão de novidades para nossos leitores. Tentamos ser o mais eclético possível ao criar nosso time de articulistas. Buscamos algumas das principais autoridades da indústria para colaborar conosco e permitir que tenhamos uma cobertura ainda mais plural em nosso dia a dia. A ideia é trazer a visão de quem vive o dia a dia do esporte em suas principais dores e poder apresentar soluções para auxiliar quem trabalha no esporte”, afirma Erich Beting, fundador da Máquina do Esporte.

Confira abaixo a lista de colunistas e o dia de publicação previsto para o mês de abril:

publicidade
Time de Colunistas da Máquina do Esporte
Divulgação
Time de Colunistas da Máquina do Esporte
publicidade

Ceará e Fortaleza fecham acordo para a Copa do Nordeste