Motor

XP Private fecha naming rights da Porsche Cup

por Redação
A
A
XP Private fecha naming rights da Porsche Cup
publicidade

A XP Private ampliou o seu patrocínio à Porsche Cup e assume o naming rights do campeonato, que passa a ser Porsche XP Private Cup Brasil. A empresa já tinha sua marca presente em todos os carros do grid na temporada passada.

O acordo entre XP Private e Porsche Cup prevê ainda uma parceria com o Instituto Gerando Falcões, quando será oferecido um curso de mecânica para jovens de comunidades carentes. Os participantes poderão estagiar nas corridas e receberão um certificado de conclusão de curso.

A temporada 2021 começa neste fim de semana (29 e 30 de maio) no autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu, e tem nove etapas programadas para o ano, passando também por Interlagos, Goiânia e Curitiba. As provas têm transmissão ao vivo pela Band e em VT pelo Sportv.

“A XP Private é hoje um dos principais players do seu segmento de atuação. Ter a oportunidade de estampar a nossa marca numa competição tão importante como a Porsche Cup é demonstração da maturidade do nosso negócio e da nossa marca”, ressalta Beny Podlubny, head global da XP Private.

Pethra Ferraz, diretora de Marketing da XP Inc. destaca os paralelos que existem entre o esporte e o mercado financeiro: “A XP já tinha uma presença importante no automobilismo e agora estamos dando um passo além, assumindo o naming rights do campeonato. Faz muito sentido para nós associar nossa marca aos valores do esporte como espírito competitivo, a garra para seguir em frente e a crença de que o ‘sonho grande’ pode ser atingido”.

publicidade