Motor

Universal Automotive Systems terá “Lendas da Stock Car” como embaixadores

por Redação
A
A
Ingo Hoffmann, Chico Serra e Paulo Gomes são três dos maiores nomes da história da Stock Car
Bruno Terena / RF1
Ingo Hoffmann, Chico Serra e Paulo Gomes são três dos maiores nomes da história da Stock Car
publicidade

O Grupo Universal Automotive Systems anunciou, nesta quinta-feira (1º), três dos maiores pilotos da história da Stock Car como novos embaixadores da marca. Ingo Hoffmann, Chico Serra e Paulo Gomes serão as “Lendas da Stock Car” e passarão a divulgar os produtos de diversos segmentos automotivos fabricados pela empresa.

A iniciativa serve para reforçar o foco do grupo no esporte a motor. O envolvimento vem sendo intensificado em 2021, com presença na Stock Car e na Copa Truck (com o piloto Beto Monteiro), além do patrocínio oficial à Copa Shell HB20.

“Sentimos que é muito importante valorizar a história e a tradição de nossas lendas do automobilismo e, por isso, a campanha reunindo no mesmo time Chico Serra, Ingo Hoffmann e Paulo Gomes é perfeita para mostrar a qualidade e reconhecimento dos produtos do Grupo Universal Automotive Systems”, destacou Ricardo Ferreira, fundador e presidente da empresa.

Juntos, os três ex-pilotos somam 19 títulos na principal categoria do automobilismo nacional. Ingo Hoffmann, o recordista, tem 12. Paulo Gomes, por sua vez, ganhou o campeonato em quatro oportunidades, enquanto Chico Serra foi campeão em três temporadas.

“É sempre gratificante ver uma empresa de tanta tradição como o Grupo Universal apoiar o nosso esporte e é um orgulho muito grande para nós sermos embaixadores desta campanha”, resumiu Ingo Hoffmann.

publicidade