Motor

Por exposição, Mitsubishi Cup fecha acordos de mídia

por Redação
A
A

A prova de rali Mitsubishi Cup apresentou alguns acordos de mídia para ganhar mais exposição na televisão. A 22ª temporada da disputa, que será iniciada no dia 22, contará com a aparição em programas da rede aberta e fechada.

Na aberta, o destaque será na Globo, durante o Auto Esporte. O programa das manhãs de domingo fará um resumo de cada uma das sete etapas da competição. Algo semelhante será feito no Show do Esporte, da Bandeirantes. Por fim, o Momento Velocidade da Gazeta fará também a cobertura dos eventos.

publicidade
Mitsubishi Cup terá mais espaço na televisão (Foto: DIvulgação)
Mitsubishi Cup terá mais espaço na televisão (Foto: DIvulgação)
publicidade

Na TV fechada, será a vez da ESPN, com o Sport Center, e da Bandsports, com Super Motor, dedicarem tempo de suas programações para as corridas da Mitsubishi.

Para os canais próprios da Mitsubishi Cup, a competição já havia anunciado no último mês a contratação do apresentador Ivan Moré, ex-funcionário da Globo. O jornalista ficará responsável por contar os bastidores das corridas, além de fazer entrevistas com os pilotos.

publicidade