Motor

Para Stock Car, BRB vai reformar autódromo de Brasília

por Redação
A
A
Largada da Stock Car no último ano em que ela foi disputada em Brasília, em 2014
Divulgação
Largada da Stock Car no último ano em que ela foi disputada em Brasília, em 2014
publicidade

Patrocinador da Stock Car Pro Series, o banco BRB anunciou uma parceria com a Vicar, organizadora da competição, para reformar o Autódromo Internacional Nelson Piquet, que fica em Brasília, sede do banco.

O BRB será responsável pelo financiamento da obra, que precisa ficar concluída até o final do ano para receber a última etapa da Stock Car, no dia 12 de dezembro.
“Acho que falo em nome de todo fã brasileiro ao dizer que estou muito feliz com a retomada do autódromo de Brasília, que está inativo desde 2014. É uma das pistas mais importantes do continente, tanto por ser na nossa capital federal, quanto por sua história, qualidade do seu traçado e por ser berço de nomes como Nelson Piquet, Alex Dias Ribeiro, Roberto Moreno e tantos outros”, afirmou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

O investimento do banco nas melhorias do autódromo reforça o projeto de patrocínio esportivo do BRB, que começou com o patrocínio ao Flamengo no basquete, se estendeu para a cota máster do time de futebol Rubro Negro e, agora, está também na Stock Car.
“Brasília tem tradição no automobilismo. Participar da recuperação do autódromo e poder trazer a capital federal de volta ao circuito da Stock Car, a mais importante categoria nacional do automobilismo, é motivo de orgulho para o BRB”, disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

publicidade