Motor

Equivoco Racing inicia novo projeto no automobilismo com as Mil Milhas

por Redação
A
A

A marca de vestuário Equívoco Jeans está começando um novo projeto no automobilismo brasileiro, criando a Equivoco Racing, um time nas principais categorias do automobilismo nacional e uma equipe na Porsche Cup Challenge Brasil.

Em 2020, a marca patrocinou pontualmente o  piloto César Ramos na final da Stock Car em 2020. Na Porsche Cup, a equipe terá PauloTotaro como piloto na 3.8 e um outro nome a ser confirmado, que correrá na divisão 4.0.

publicidade

Junto com as corridas, a marca usará as plataformas de negócio e relacionamento proporcionadas pelo evento para convidar clientes e atrair parceiros.

"Eu sempre fui um grande entusiasta do automobilismo, já fui chefe de equipe, hoje eu sou piloto e nesse tempo todo eu vi que as corridas são uma grande plataforma de relacionamento com clientes e fornecedores. Com a Equivoco Racing, queremos não só trabalhar esse relacionamento, mas trazer empresas parceiras neste projeto para que elas também possam usufruir do automobilismo como ferramenta de negócios e incentivo ao esporte", conta Paulo.

O início dessa nova fase acontece nas Mil Milhas do Brasil, que acontece neste domingo, 24 de janeiro, em Interlagos e terá 11 horas de duração, a Equivoco Racing será representada por Totaro, Mauro Marcondes, Fabio Carbone e Marcio Mauro no protótipo MRX.

publicidade
A marca de vestuário Equívoco Jeans está começando um novo projeto no automobilismo brasileiro, criando a Equivoco Racing.
Crédito: Reprodução
A marca de vestuário Equívoco Jeans está começando um novo projeto no automobilismo brasileiro, criando a Equivoco Racing.
publicidade

Sportv exibirá Fórmula E na televisão fechada