Motor

DAZN fecha parceria com a escuderia AlphaTauri

por Redação
A
A
DAZN fechou nova parceria com a Scuderia Alphatauri
Crédito: Reprodução
DAZN fechou nova parceria com a Scuderia Alphatauri
publicidade

O DAZN fechou uma nova parceria com a equipe de Fórmula 1 Scuderia AlphaTauri para a temporada 2021 F1 e assinou com o piloto Yuki Tsunoda como embaixador da marca no Japão.

A plataforma formou a parceria com a equipe e com o piloto, que usará a marca DAZN em seu boné. Tsunoda será o primeiro piloto japonês a correr na F1 em sete anos. A ideia do DAZN, com o negócio, é aprofundar e enriquecer a cobertura da competição para os fãs do automobilismo num de seus principais mercados, que é o Japão.

Será criado conteúdo original sobre a escuderia durante toda a temporada, apresentando notícias exclusivas da equipe, insights e análises. O conteúdo ficará ao vivo no DAZN durante toda a semana, acrescentando à cobertura ao vivo e sob demanda de todas as corridas da temporada 2021 no país. A F1 tem previsão de início no próximo dia 28 de março, com o GP do Bahrein.

Além disso, o DAZN e a Scuderia AlphaTauri terão ainda oportunidade de criar experiências para os fãs, com um passe anual exclusivo do DAZN e pacotes de presentes que dão aos superfãs acesso especial à competição e encontros virtuais ou presenciais com Yuki Tsunoda, Pierre Gasly e a equipe.

publicidade