Motor

Com Fórmula 1, Band aposta em equipe da Globo

por Redação
A
A

A Band deve anunciar oficialmente o acordo com a Fórmula 1 nos próximos dias e, para cobrir a competição, a emissora deverá contar com profissionais que eram da Globo. No momento, o único cargo entre os principais destaques que ainda não está fechado com o canal é o do narrador.

Segundo publicou o portal “Uol”, o profissional escolhido deverá ser Sérgio Maurício. Atualmente, o narrador trabalha com o Sportv na cobertura da Fórmula 1; em 2020, as corridas ficaram com Cléber Machado e Everaldo Marques na TV aberta, na Globo.

publicidade
Reginaldo Leme chegou à Band no fim de 2020 para comentar a Stock Car (Foto: Divulgação)
Reginaldo Leme chegou à Band no fim de 2020 para comentar a Stock Car (Foto: Divulgação)
publicidade

Sérgio Maurício deverá se juntar a Mariana Becker. A ex-repórter da Globo não renovou o acordo com a emissora após 27 anos. Desse período, foram 13 anos como correspondente na Europa para as corridas da Fórmula 1. Segundo o site “Grande Prêmio”, a profissional já está acertada com a Band.

A dupla deverá se juntar a Reginaldo Leme. O comentarista de automobilismo esteve por 40 anos na cobertura da Fórmula 1, mas, no fim de 2020, foi para a Band para trabalhar com a Stock Car. Agora, deverá voltar à antiga categoria com os velhos colegas de Globo.

publicidade