Motor

Claro acerta com Band e estará na Fórmula 1

por Redação
A
A

A Band acertou com a Claro para a primeira cota de publicidade da transmissão da Fórmula 1. A emissora paulista fará a cobertura da competição pelos próximos dois anos, com estreia no GP do Bahrein, no dia 28 de março, ao meio-dia.

“Neste momento estamos vendendo somente as cotas Master, que são seis no total, e a Claro já é a primeira patrocinadora da Fórmula 1”, comentou a diretor comercial da Band, Cris Moreira, em nota enviada à imprensa.

publicidade
Band apresentou detalhes da transmissão da Fórmula 1 (Foto: Rafael Cusato/Band)
Band apresentou detalhes da transmissão da Fórmula 1 (Foto: Rafael Cusato/Band)
publicidade

A emissora fez um evento para oficializar algumas novidades da transmissão. Além da primeira cota vendida, a Band confirmou a narração de Sergio Mauricio, e as participações de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Mariana Becker.

“Estamos planejando um dia 28 muito especial na programação. Todo esporte tem uma história, com começo, meio e fim, e aqui na Band o público vai assistir à história completa nas transmissões com a nossa entrega de conteúdo. Acredito que a TV aberta é fundamental para o crescimento de qualquer esporte no Brasil e a qualidade que vamos exibir será de alto nível”, comentou o diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi.

Nesta temporada, serão 23 provas da Fórmula 1 exibidas ao vivo no canal aberto; a rádio Bandnews FM também fará a cobertura das corridas. Treinos, Fórmula 2 e Fórmula 3 serão exibidos na Bandsports.

publicidade