Motor

BRB patrocina e criará cartão de crédito da Stock Car

por Redação
A
A

O BRB ampliou o projeto de patrocínio esportivo. A partir deste final de semana, o banco passa a ser um dos principais patrocinadores da Stock Car, que começa em Goiânia. Além de patrocinador da categoria de automobilismo, o BRB vai lançar um cartão de crédito com projeto de fidelidade.

O banco estará na lista de patrocinadores máster da Stock, que conta também com Chevrolet, Toyota, Pirelli, Claro e BR Distribuidora.

“O ingresso do BRB na Stock Car é uma conquista muito especial. Primeiro, porque é mais uma marca importante que chega para fazer parte do evento, tornando a Stock cada vez mais um “hub” de visibilidade, relacionamento e negócios. E, igualmente importante, porque é uma empresa que quer realmente se conectar aos fãs da Stock. E a proposta de criar o cartão de fidelização é só o primeiro passo de uma longa história de boas oportunidades para os fãs que vamos construir juntos”, afirmou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

publicidade
BRB patrocina pilotos brasilienses e agora será patrocinador máster da Stock Car
Divulgação
BRB patrocina pilotos brasilienses e agora será patrocinador máster da Stock Car
publicidade

Além da categoria, o BRB é patrocinador dos pilotos Pedro Cardoso e Lucas Foresti, que são representantes do Distrito Federal na Stock Car.

“É um grande orgulho para o BRB fazer parte da Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional, e que recebe tanto carinho do público. Desejamos que essa parceria gere grandes frutos e muito entretenimento para todos os espectadores”, disse em nota o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O banco também tem sido um dos investidores da recuperação do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. O objetivo é que o local volte a ser palco de eventos e que receba uma das etapas da Stock Car ainda em 2021.

publicidade