Motor

BR Distribuidora renova acordo de fornecimento à Stock Car

por Redação
A
A

A BR Distribuidora renovou o acordo com a Stock Car e permanecerá como distribuidora da competição pelos próximos três anos. A gasolina Petrobras Podium ficará como combustível oficial, em acordo que envolve também a Stock Car Light.

O acordo foi assinado com a Vicar, que organiza a competição. A BR Distribuidora é parceira da Stock Car há seis anos. Em nota, o diretor de marketing da empresa, Leonardo Burgos, afirmou que a disputa ganhou mais importância dentro da empresa.

publicidade
Carros terão selo da BR Distribuidora em 2021 (Foto: Divulgação)
Carros terão selo da BR Distribuidora em 2021 (Foto: Divulgação)
publicidade

“A partir de agora a BR Distribuidora assume a Stock Car como seu principal eixo de patrocínio para produto e desempenho. Junto com a criação da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, teremos uma presença no automobilismo de acordo com a nossa representatividade para o mercado”, afirmou.

Neste ano, todos os carros ganharão o selo “Powered by Podium”. A exposição também será ampliada com a propriedade de naming rights do pódio da competição, agora chamado do “Pódio Podium”.

A Stock Car terá início no dia 25 de abril. A competição já tem garantido a participação de 30 pilotos, entre eles, nomes como Felipe Massa e Tony Kanaan. A competição será exibida em televisão aberta por meio do novo acordo com a Band.

publicidade