Motor

BR Distribuidora cria equipe e leva Felipe Massa à Stock Car

por Redação
A
A

Felipe Massa disputará a Stock Car em 2021. O piloto correrá pela equipe criada pela BR Distribuidora; a iniciativa foi anunciada nesta quinta-feira (7). O novo time se chamará Lubrax Podium Stock Car Team.

Com Felipe Massa, a empresa deverá ganhar protagonismo dentro das pistas. O antigo piloto da Fórmula 1 já participou da categoria, mas de forma esporádica, como na Corrida do Milhão de 2018.

publicidade
Felipe Massa falou pela primeira vez como piloto da Lubrax Podium Stock Car Team (Foto: Reprodução)
Felipe Massa falou pela primeira vez como piloto da Lubrax Podium Stock Car Team (Foto: Reprodução)
publicidade

Massa já havia informado que disputaria a Stock Car em 2021, em mensagem publicada em suas redes sociais no fim de 2020. Não havia informação ainda, no entanto, por qual equipe ele estaria dentro da competição.

Segundo o diretor de marketing da BR Distribuidora, Leo Burgos, Felipe Massa será usado como embaixador da marca. Além disso, a empresa quer usar a equipe para fazer ações com influenciadores digitais ligados ao mundo do automobilismo e da mecânica.

Em entrevista coletiva virtual, Massa lembrou também do momento da Stock Car, vendida ano passado para a Time 4 Fun e que, em 2021, deverá contar com mais mídia. O piloto até adiantou que a corrida deverá ter outras formas de transmissão.

“É um prazer voltar para essa nova Stock Car, com a Band, na TV aberta, e com o Sportv. Hoje as pessoas também estão muito voltadas aos celulares, e a Stock também terá um streaming. É espetacular”, afirmou o piloto.

publicidade

Vans assina Ariadne Souza na equipe de skate amador