Motor

Bandsports irá transmitir Império Endurance Brasil em 2021

por Redação
A
A
Bandsports irá transmitir Império Endurance Brasil em  2021
Crédito: Divulgação
publicidade

A Bandsports anunciou nesta terça-feira (13) que irá transmitir a temporada de 2021 da Império Endurance Brasil. A competição, que está com data de abertura para o dia 1 de maio, será transmitida na  íntegra.  Nesta semana, o Grupo Bandeirantes  também anunciou parceria com o Rally dos Sertões.

"Estamos muito felizes em celebrar esta parceria com o Bandsports e com o Grupo Bandeirantes, um canal que tem o esporte no seu DNA e que este ano será o canal do automobilismo, exibindo F1 e diversas outras categorias de ponta, um hall que agora conta com o Império Endurance Brasil. Esta parceria vai ampliar a visibilidade de toda a categoria, auxiliando nossa busca contínua por melhores retornos de mídia para nossos patrocinadores, equipes e pilotos, e contribuindo para o crescimento do campeonato", diz Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade organizadora da competição.

"O BandSports segue investindo no esporte a motor e ter o Endurance, a principal categoria da modalidade, vai enriquecer muito nossa grade de programação para entregar ao fã do automobilismo mais um conteúdo de qualidade", afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes.

As transmissões do Império Endurance Brasil no Bandsports contarão com narração de Gefferson Kern, comentários de Bruno Império e reportagem de Juliana Marques. As provas também serão exibidas ao vivo no canal oficial da categoria no YouTube.

publicidade