Motor

Band vende duas cotas de publicidade para a Stock Car

por Redação
A
A

A Band anunciou, nesta segunda-feira (11), a venda de duas cotas de publicidade para a Stock Car. Claro e BR Distribuidora já estão garantidas ao longo da temporada da competição de automobilismo.

“Essa rápida negociação das cotas mostra que estávamos certos em apostar em uma longa parceria com a Stock Car e sinaliza que o mercado comprovou a importância e o tamanho do produto comercialmente”, comentou o diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi.

O canal aposta que todas as cotas estarão vendidas até o início da transmissão, que acontecerá no dia 28 de março.

publicidade
BR Distribuidora e Claro estarão com a Band na Stock Car (Foto: Duda Bairros/Stock Car)
BR Distribuidora e Claro estarão com a Band na Stock Car (Foto: Duda Bairros/Stock Car)
publicidade

A Band aposta, além da publicidade tradicional, em “ações customizadas” para as empresas que fecharem com a emissora. Entre as ofertas oferecidas ao mercado, está a possibilidade de entrega em outros segmentos da programação.

Para a BR Distribuidora, esse é mais um passo para ficar associada à corrida. Na semana passada, a empresa anunciou a criação de uma equipe própria para a Stock Car. Como grande atração, a empresa acertou com o piloto Felipe Massa para a disputa.

Além da Bandeirantes na televisão aberta, a Stock Car terá transmissão do Sportv, pela TV paga. Ainda existe a possibilidade da criação de um canal da competição para exibir as corridas no streaming.

publicidade

COI aponta Brisbane como favorita para Olimpíada de 2032