Motor

Band acerta com Banco do Brasil para transmissão da Fórmula 1

por Redação
A
A

A Band somou mais um parceiro de mídia para a transmissão da temporada de 2021 da Fórmula 1. A emissora acertou com o Banco do Brasil para a publicidade durante as corridas.

O anúncio foi feito pela emissora no último fim de semana, mas a estreia da marca acontecerá no domingo (9), quando o canal exibirá o Grande Prêmio da Espanha.

O Banco do Brasil se junta a Claro, Philco e Heinekein, que mantêm acordo com a Band para a transmissão da competição do automobilismo.

publicidade
Hamilton é um dos destaques da Fórmula 1; Band fechou com quatro marcas para a temporada (Foto: Steve Etherington/Mercedes-Benz Grand Prix)
Hamilton é um dos destaques da Fórmula 1; Band fechou com quatro marcas para a temporada (Foto: Steve Etherington/Mercedes-Benz Grand Prix)
publicidade

A Band ainda tem à disposição do mercado mais duas cotas de publicidade para a Fórmula 1. A emissora disponibilizou seis espaços para as marcas, com preço estimado em R$ 20 milhões cada uma.

Nos últimos anos, o Banco do Brasil já esteve diretamente ligado à Fórmula 1 com o patrocínio ao piloto Felipe Nars. Até 2016, o brasileiro competiu na equipe Sauber graças ao aporte da empresa.

Em 2020, quando a competição era transmitida pela Globo, um concorrente direto do Banco do Brasil mantinha publicidade no canal; o Santander tinha parceria com a emissora.

publicidade