Motor

Após rúgbi, Umbro inicia venda de produtos de F1 no mercado nacional

por Redação
A
A
Após rúgbi, Umbro inicia venda de produtos de F1 no mercado nacional
Divulgação / Umbro
publicidade

Um dia após anunciar o início das vendas de produtos de rúgbi da marca no mercado brasileiro, a Umbro revelou, nesta sexta-feira (16), que fará o mesmo com produtos relacionados à Fórmula 1. Patrocinadora da Williams, a marca britânica terá cinco peças da escuderia compatriota à disposição dos fãs brasileiros.

A data de lançamento coincide propositalmente com o GP da Inglaterra, que será disputado neste final de semana no tradicional circuito de Silverstone. As peças escolhidas são duas camisetas (sendo uma de manga comprida, por R$ 349,90), uma polo (R$ 499,90) e duas jaquetas (R$ 599,90), sendo que a polo e uma das jaquetas também serão comercializadas no modelo feminino.

“É mais uma oportunidade que temos de nos aproximar de um esporte que já é reconhecido e apreciado há décadas pelo público brasileiro, que criou uma conexão muito especial com vários elementos do automobilismo. No caso da Williams, essa conexão com o Brasil é ainda mais forte, pois foi a última equipe do nosso ídolo Ayrton Senna”, destacou Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Os pilotos da escuderia (o britânico George Russell e o canadense Nicholas Latifi) serviram como modelos para as peças. De acordo com a Umbro, os produtos serão vendidos exclusivamente no e-commerce da marca.

publicidade