Motor

Ale Combustíveis patrocinará Rally dos Sertões pelo terceiro ano seguido

por Redação
A
A
Com 100% da disputa no Nordeste brasileiro, Rally dos Sertões 2021 será de 13 a 22 de agosto
Gustavo Epifanio / Rally dos Sertões
Com 100% da disputa no Nordeste brasileiro, Rally dos Sertões 2021 será de 13 a 22 de agosto
publicidade

A Ale Combustíveis anunciou, na última sexta-feira (4), que manterá, pelo terceiro ano consecutivo, o patrocínio ao Rally dos Sertões. A parceria, iniciada em 2019, dá à empresa o status de “combustível oficial” da competição e serve para reforçar a estratégia da Ale de “unir a paixão por veículos e velocidade”.

Neste ano, o patrocínio ainda tem mais uma motivação: a 29ª edição do maior rali das Américas será realizado inteiramente na Região Nordeste do Brasil pela primeira vez na história. Com sede em Natal, no Rio Grande do Norte, e forte atuação na região, a empresa também quer consolidar ainda mais o relacionamento da marca entre os nordestinos.

Para se ter uma ideia, atualmente, são cerca de 420 postos com bandeira Ale, mais de 2 mil clientes ativos e 14 bases de operação e escritórios somente no Nordeste, a segunda maior praça em quantidade de revendas, atrás somente do Sudeste.

“Nosso objetivo com o patrocínio ao Sertões é promover novas experiências junto ao público da região, uma das nossas principais áreas de atuação. O objetivo é ampliar nossas ações no automobilismo e a percepção de valor e presença da marca Ale. Nestes 25 anos da companhia, celebrados neste ano, estamos empenhados em crescer ainda mais no Nordeste e, por isso, o patrocínio à competição é estratégico”, afirmou Diego Pires, diretor de marketing e varejo da Ale.

Para a competição, que será disputada entre 13 e 22 de agosto com largada justamente em Natal, estão previstas diversas ações de marketing e relacionamento, que serão divulgadas pela distribuidora de combustíveis em breve.

publicidade