Motor

Agência fará streaming global da Stock Car

por Redação
A
A

A Stock Car terá uma novidade para a temporada de 2021: por meio da plataforma Motorsports, a competição terá transmissão por streaming para todo o mundo. E, para chegar a novos públicos, as exibições das provas estarão em três idiomas: português, inglês e russo.

A iniciativa partiu da agência Tactic Sports & Entertainment, que será a patrocinadora da nova iniciativa. Além das corridas ao vivo, a plataforma terá, com o aporte da parceira, uma série de conteúdo relacionado à Stock Car.

Em nota, a agência, que tem a própria Motosports como cliente, afirmou que busca “atrair e potencializar novas parcerias globais no desenvolvimento de eventos e ativações proprietárias” com a parceria.

publicidade
Stock Car terá transmissão em inglês e em russo (Foto: Divulgação)
Stock Car terá transmissão em inglês e em russo (Foto: Divulgação)
publicidade

“De olho na grande movimentação do automobilismo e nas transmissões dos principais campeonatos mundiais, vimos a oportunidade de internacionalizar as duas marcas e "costuramos" essa parceria que vai levar com exclusividade a Stock Car Brasileira para o mundo”, comentou o CEO da Tactic, Luiz Fiorese.

Já a organização da corrida exaltou o produto a ser oferecido globalmente. “A Stock Car possui um dos grids mais qualificados do mundo, em uma competição que certamente está entre as três ou quatro mais difíceis do planeta seja qual for o critério, seja em termos de equilíbrio, alternância nos resultados ou qualidade dos pilotos. Poucas categorias no mundo colocam o grid inteiro em menos de meio segundo e chegam ao final do ano com onze pilotos disputando o título, como fizemos em 2020”, afirmou o CEO da Vicar, Fernando Julianelli.

publicidade