Futebol

Universidade Católica de Santa Catarina lança curso de marketing no futebol

por Redação
A
A

A Universidade Católica de Santa Catarina abriu as inscrições para um curso on-line de pós-graduação em comunicação e marketing em clubes de futebol. Organizado por João Márcio Coelho Jr., antigo executivo de marketing do Flamengo e atual gerente de marketing da Arena MRV, o curso tem carga horária de 360h, será realizado totalmente no ambiente virtual e contará com diversos profissionais do mercado no corpo docente.

Nomes como Vinicius Azevedo (Corinthians), Liana Coelho (ex-Fluminense), Guilherme Figueiredo (TV N Sports), Daniel Bonvini (Flamengo), Marcone Barbosa (ex-Cruzeiro), Bruno Dias (ex-End to End) e Bruno Koerich (License Solutions) vão compor o corpo docente do curso.

As aulas começam em 12 de abril de 2021 e se encerram em 18 de abril de 2022. Todo o conteúdo será oferecido ao vivo para os alunos, que terão um prazo de 30 dias para assistir à gravação das aulas em que não puderam comparecer.

O curso custa um total de R$ 8.146,40, que podem ser divididos em 16 parcelas de R$ 509,15 cada uma. Esse valor é para o segundo lote de venda, que se encerra no próximo dia 28 de fevereiro. A partir de 1° de março e até o início do curso o valor total do curso será de R$ 9.584,00, divididos em 16 parcelas de R$ 599 cada.

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do curso.

publicidade
Curso de Comunicação e Marketing no futebol será on-line e começa em abril
Divulgação
Curso de Comunicação e Marketing no futebol será on-line e começa em abril
publicidade

Opinião: O time por trás de uma ideia