Futebol

Umbro homenageia ‘meninos da Vila’ com camisa do Santos

por Redação
A
A

A Umbro lançou o novo uniforme do Santos. E, para promover a camisa, fez uma homenagem à capacidade do clube em revelar jogadores, os chamados “Meninos da Vila”. No novo desenho, há raios, em referência aos grandes nomes que surgiram no estádio do time.

“Nós brincamos que o Santos é um fenômeno a ser estudado. Nunca na história um clube fez tanto pelo futebol mundial, e isso há mais de cem anos. É uma fonte que nunca seca, um time que, mesmo quando passa por dificuldades, consegue encontrar força para superá-las”, explicou o diretor de marca da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

publicidade
Nova camisa do Santos com raios no fundo (Foto: Divulgação)
Nova camisa do Santos com raios no fundo (Foto: Divulgação)
publicidade

As camisas 1 e 2, branca e com listras pretas, contarão com o desenho de raios. Nas golas, estarão as frases "Onde Nascem os Raios" e “O Santos é o clube onde nascem os Raios - Meninos da Vila”. As vendas começarão no dia 17 de abril, com preço a partir de R$ 240.

Para promover a camisa, a Umbro também lançou um vídeo para as redes sociais. Para explicar o conceito e exaltar a tradição do clube, a empresa recorreu ao cantor santista Supla, que faz a narração do filme.

publicidade
publicidade