Futebol

Uefa anuncia Just Eat como novo patrocinador da Champions

por Redação
A
A
Serviço de delivery é o mais novo patrocinador da Champions League.
Crédito: Reprodução
Serviço de delivery é o mais novo patrocinador da Champions League.
publicidade

A Uefa assinou com um novo patrocinador para a próxima temporada da Champions League. A confederação anunciou um acordo com Just Eat Takeaway, um dos mais ambiciosos até o momento, pois incluirá onze competições diferentes. O contrato estará em vigor entre 2021 e 2024.

Em termos de torneios masculinos, a parceria inclui a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a recém-criada Liga Europa Conference, assim como a Supercopa Europeia, a Liga dos Campeões de Futsal e a Liga Juvenil. Já em competições femininas, inclui a Liga dos Campeões Feminina, o Campeonato Europeu Feminino de futebol e futsal e os Campeonatos Europeus Sub-19 e Sub-17.

Além de cinco competições, a empresa de entrega de alimentos on-line também fará parceria com o programa #WePlayStrong, que visa incentivar mais meninas e mulheres a jogarem futebol.

"É um momento empolgante para estar ligado ao futebol feminino, que está crescendo a um ritmo incrível, e estamos encantados por Just Eat Takeaway se juntar a nós nos próximos quatro anos", acrescentou Nadine Kessler, a chefe do futebol feminino da confederação.

publicidade