Futebol

testfy amplia acordo no esporte com Fluminense

por Redação
A
A

O Fluminense e a empresa de saúde testfy anunciaram um acordo de patrocínio ao clube carioca até o término do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. Pelo acordo, a marca da testfy estará na barra traseira do uniforme do Fluminense.

"O patrocínio ao Fluminense corrobora um dos principais pilares da companhia, que tem como sua maior missão intermediar serviços de saúde e promover o acesso ao diagnóstico seguro. Desde o seu lançamento, em janeiro de 2020, realizamos testes genéticos, análise de microbioma, hipersensibilidades alimentares, doenças infecciosas e sexualmente transmissíveis", afirmou Gustavo Janaudis, CEO da testfy.

publicidade
testfy amplia acordo no esporte com Fluminense
publicidade

O negócio amplia a presença da empresa de testes de saúde no esporte. Recentemente, a testfy fechou patrocínio com a Confederação Brasileira de Vôlei para patrocinar a Superliga masculina e feminina da modalidade.


Para Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, o acordo reforça o sucesso do departamento comercial tricolor, que tem fechado novos patrocínios durante a pandemia.


"Estamos muito felizes com mais uma importante parceria, agora no segmento de serviços médicos e laboratoriais. Bom destacar ainda que é o terceiro patrocinador que o clube fecha durante a pandemia, o que comprova o trabalho diário de todos os profissionais envolvidos na viabilização desta nova parceria", disse.

publicidade