Futebol

Sportv vai transmitir jogos do Brasil em torneio da seleção feminina

por Redação
A
A
Jogadoras do Brasil treinam na preparação para a Copa SheBelieves, que terá transmissão das partidas brasileiras no Sportv
CBF
Jogadoras do Brasil treinam na preparação para a Copa SheBelieves, que terá transmissão das partidas brasileiras no Sportv
publicidade

O Grupo Globo ampliou a presença do futebol feminino em sua grade de programação. Nesta quinta-feira (18), o canal Sportv vai transmitir a estreia do Brasil na Copa SheBelieves, que será realizada até a próxima semana na cidade de Orlando (EUA) e terá as participações de Argentina, Brasil, Canadá e Estados Unidos.

A Globo fechou um acordo para que os canais por assinatura da empresa transmitam os jogos da seleção brasileira na competição amistosa. O torneio é visto como uma das principais etapas da preparação da seleção feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O primeiro jogo a ser exibido é contra a Argentina, a partir das 18h. No domingo, o Sportv2 vai transmitir Brasil x Estados Unidos, às 17h. Na quarta-feira (24) será a vez de o time brasileiro enfrentar as canadenses.

A transmissão da Copa SheBelieves é uma ampliação da presença do futebol feminino na grade do Grupo Globo. No ano passado, a emissora transmitiu todos os amistosos disputados pela seleção brasileira. Para 2021, existe a expectativa de a Globo comprar os direitos de mostrar o Campeonato Brasileiro da modalidade, que já é exibido por Band, Twitter e Facebook.

publicidade