Futebol

Sono Quality fecha patrocínio ao futebol feminino do Botafogo

por Redação
A
A
Marca de colchões estampará a região da clavícula da camisa das Gloriosas por um ano
Divulgação / Botafogo
Marca de colchões estampará a região da clavícula da camisa das Gloriosas por um ano
publicidade

Dias após anunciar o ex-goleiro Jakson Follmann como novo influenciador digital da marca, a Sono Quality Colchões Tecnológicos, do Grupo Quality, fechou patrocínio ao time de futebol feminino do Botafogo, chamado carinhosamente de Gloriosas. A estreia da parceria será já neste sábado (19), em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. Coincidentemente, o duelo é contra o Santos, clube que também possui o aporte da empresa, que estampa as costas da camisa de treino das Sereias da Vila.

Pelo contrato, que terá validade por um ano, a marca da Sono Quality estará na região da clavícula, dos dois lados da camisa botafoguense. É mais um investimento feito pela companhia, que está no mercado há 13 anos, no esporte, mais especificamente no futebol feminino.

"Acreditar e investir no esporte e nos seus atletas é uma premissa de um futuro melhor e com mais qualidade de vida. O clube da estrela solitária é certamente um dos clubes com a história mais linda do futebol nacional. Acreditamos no esporte, acreditamos nas mulheres e no grande show que é o futebol brasileiro", afirmou Ricardo Eloi, CEO da Sono Quality.

Além do futebol feminino e da escolha por Jakson Follmann como embaixador, a marca de colchões ainda está presente em ações de divulgação nos jogos da seleção masculina de futebol, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

publicidade