Futebol

Sky anuncia venda de pacote de pay-per-view para a Copa do Nordeste

por Redação
A
A

A Sky anunciou a venda de pacotes de pay-per-view para os jogos da Copa do Nordeste de 2021. A empresa oferece planos de R$23,90 mensal ou R$59,90 por todo o período do torneio. A transmissão será feita por um canal próprio, inserido na grade da operadora de televisão.

A transmissão da Sky começa de forma gratuita para a fase de classificação ao torneio que começa na próxima terça-feira (26). Entre 27 de fevereiro e 9 de maio, a Copa do Nordeste começa de fato e, então, o pay-per-view da Sky exibirá 59 das 72 partidas.

publicidade
Copa do Nordeste ganha mais uma opção de transmissão (Foto: Divulgação)
Copa do Nordeste ganha mais uma opção de transmissão (Foto: Divulgação)
publicidade

Dessa maneira, a Copa do Nordeste ganha mais uma linha de distribuição para os torcedores. Atualmente, o torneio é exibido em TV aberta pelo SBT Nordeste, em TV fechada, pelo Fox Sports, e em um sistema de streaming, o LiveFC.

“O futebol é o esporte mais popular do país e a Copa Nordeste entrega conteúdo valioso para clientes SKY que estão em diversas regiões. Estamos presentes em todos os municípios do Brasil e buscamos entregar uma programação relevante para cada perfil de consumidor”, comentou o vice-presidente de marketing da Sky, André Ribeiro.

publicidade

Panini lança álbum da Premier League no Brasil