Futebol

Sevilla acerta com AliExpress como patrocinador global

por Redação
A
A
AliExpress estará nas costas da camisa da equipe espanhola.
Crédito: Reprodução
AliExpress estará nas costas da camisa da equipe espanhola.
publicidade

AliExpress dá seu primeiro passo no futebol espanhol e assina como patrocinador do Sevilla FC. A plataforma de comércio eletrônico do Grupo Alibaba chegou a um acordo com o clube LaLiga para se tornar um patrocinador global para as próximas temporadas. Os termos econômicos e a duração não foram revelados, mas a marca aparecerá na parte de trás da camisa.

Como parte do acordo, a AliExpress será a parceira do clube no comércio eletrônico e no mercado. O clube fechou sua loja oficial na Amazon depois de ter alcançado o novo acordo com a AliExpress.

"A Espanha é um mercado chave e estamos sempre procurando nos conectar com os clientes da maneira mais significativa possível", disse William Wang, o gerente geral da empresa na Espanha.

publicidade

Para José Castro, presidente de Sevilha, "durante o último ano as compras online se tornaram um recurso chave para os consumidores terem acesso a produtos e serviços nestes tempos difíceis e a assinatura deste acordo nos coloca em uma posição privilegiada para trabalhar com uma marca global e acompanhar seu crescimento internacional, pois ganhamos um parceiro estratégico chave no mercado asiático e global.

Sevilha ainda não especificou onde a AliExpress será classificada na pirâmide de patrocínio, que é liderada pela MarathonBet. A casa de apostas aparece na frente da camisa e o clube terá que encontrar um substituto para a próxima temporada após a entrada em vigor do novo decreto. Abaixo deles estão Nike, Valvoline e Everfx.

publicidade