Futebol

São Paulo renova com Gazin por mais uma temporada

por Redação
A
A

O São Paulo terá o patrocínio da Gazin por mais um ano. Recentemente, o grupo de varejo já havia acertado um acordo com o Fluminense, em processo de expansão dentro do marketing esportivo. Agora, a companhia garante mais uma temporada de exposição no mercado paulista.

O acordo foi negociado pela agência Fujarra Marketing Esportivo, que também levou a marca ao Goiás e ao Sport, além de ter acertado com a Copa do Brasil para ter placas de campo.

publicidade
São Paulo e Gazin acertaram novo contrato de um ano (Foto: Divulgação)
São Paulo e Gazin acertaram novo contrato de um ano (Foto: Divulgação)
publicidade

No São Paulo, a marca permanecerá na barra traseira da camisa da equipe. “Continuamos investindo estratégica e maciçamente no marketing esportivo e, por isso, renovar o patrocínio com o São Paulo é ampliar nossa história de sucesso com o clube”, comentou o gerente de marketing da Gazin, Edson Oleksyw.

“A ampliação do contrato com o Grupo Gazin nos enche de satisfação, porque é uma demonstração de que o nosso parceiro ratificou o quão positivo tem sido estampar sua marca em nossos uniformes”, complementou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni.

publicidade