Futebol

São Paulo fecha parceria com marca de vestuário masculino VR Collezioni

por Redação
A
A
São Paulo fecha parceria com marca de vestuário masculino VR Collezioni
Fellipe Lucena / São Paulo
publicidade

O São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (21), uma parceria com a marca de vestuário masculino VR Collezioni. Com isso, a empresa passa a ser fornecedora oficial de trajes sociais customizados do clube paulista. Assim como já vinha ocorrendo há alguns meses com o técnico Hernan Crespo, o paletó dos jogadores terá o escudo são-paulino bordado do lado esquerdo do peito.

Pelo contrato, os trajes serão utilizados por atletas e membros da comissão técnica em viagens oficiais e em deslocamentos para estádios antes de grandes jogos, como clássicos e decisões. Os torcedores também poderão adquirir os ternos customizados com o escudo do clube em breve. Os trajes estarão disponíveis para compra nas lojas VR Collezioni e, para o sócio-torcedor, haverá vantagens e descontos exclusivos.

“Gostaria de saudar a chegada da VR numa parceria ampla, não só de marketing, mas também com camarote, e também com vantagens para o sócio-torcedor. Nos traz muito orgulho em ter uma marca tão conceituada no Brasil e no exterior agora vestindo o São Paulo Futebol Clube”, comentou Júlio Casares, presidente do São Paulo.

Fundada em 1988, a VR Collezioni já tinha chamado atenção dos torcedores são-paulinos no início de maio, quando a TV oficial do clube, a SPFC TV, fez um vídeo mostrando o técnico Hernan Crespo e o coordenador de futebol Muricy Ramalho experimentando o traje em uma loja. A partir dali, o treinador argentino passou a utilizar a roupa social em todos os jogos do time.

publicidade