Futebol

São Paulo acerta com Betsul por um ano

por Redação
A
A

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (12) a renovação com o site de apostas Betsul. A empresa manteve aporte ao clube até fevereiro deste ano, e um novo acordo ainda não havia sido acertado. Agora, a equipe carregará a marca no calção do uniforme ao longo da temporada.

Além da presença do time masculino da equipe paulista, a marca estará nos uniformes do time feminino e da equipe de basquete do Morumbi. Em nota, o clube afirmou se tratar de uma ~estratégia de valorização de marca”.

"A renovação mostra que o São Paulo tem credibilidade no mercado, foi o que fez a Betsul estender a parceria. Estamos felizes e satisfeitos com o novo patrocínio. Outras negociações seguem em andamento dentro da nova política de valorização da nossa marca", comentou o presidente do clube, Julio Casares.

publicidade
Marca da Betsul ficará no calção do uniforme do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Marca da Betsul ficará no calção do uniforme do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
publicidade

O clube exaltou a parceria porque está em busca de novas marcas. Após quatro anos, o Banco Inter, assim como o MRV, do mesmo grupo, deixou a equipe. Sem um aporte máster, os dirigentes do Morumbi têm corrido para fechar com uma nova empresa.

Na última semana, foi vazado um vídeo da camisa do clube com a marca do banco digital AAX, o que intrigou os torcedores do São Paulo. No entanto, tratava-se apenas de um evento da diretoria tricolor com executivos da companhia.

“Nós estamos falando com vários segmentos do mercado e parceiros que nos ajudem a impulsionar e reposicionar nossa marca. O Betsul é um exemplo disso. O São Paulo tem que buscar patrocinadores que entendam o tamanho do clube, e é isso que estamos fazendo”, completou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni.

publicidade