Futebol

Riachuelo fecha patrocínio ao Brasileirão de futebol feminino

por Redação
A
A

O Campeonato Brasileiro de futebol feminino tem um novo parceiro. A Riachuelo acertou com a CBF e será patrocinadora oficial do torneio. A empresa terá direito a exposição da marca em placas de campo, além de fazer ações nas redes sociais da competição.

Em nota, o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto, exaltou o crescimento do futebol feminino no país e todo o trabalho da entidade para tornar a modalidade e o Campeonato Brasileiro mais atrativos ao mercado.

publicidade
Corinthians celebra título do Campeonato Brasileiro da edição 2020 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Corinthians celebra título do Campeonato Brasileiro da edição 2020 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
publicidade

“A chegada da Riachuelo representa mais um passo no crescimento da modalidade, que é um compromisso prioritário da CBF. A adesão de um parceiro tão relevante é uma demonstração de que estamos colhendo frutos do nosso investimento na competição, com a transmissão de todas as partidas, o uso dos grandes estádios por parte dos clubes e a produção de conteúdo de qualidade e visualmente atrativos. O mercado percebe esse movimento contínuo de valorização do futebol feminino e tem mostrado disposição em se engajar nele”, afirmou.

“Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como essa”, complementou o diretor de marketing da Riachuelo, Elio Silva.

O Brasileirão feminino começará no dia 28 de março, com a final marcada para o dia 26 de setembro. Mais uma vez, o torneio terá a transmissão em rede aberta para todo o país, como jogos exibidos no fim de semana da Band.

publicidade