Futebol

Restaurantes Boali 'testa' esporte com placa no Brasileirão

por Redação
A
A

Rede de restaurantes com alimentação saudável, a Boali estreou, no domingo, uma primeira ação no esporte. A empresa comprou placas de publicidade durante a partida do Campeonato Brasileiro entre São Paulo x Sport, que foi transmitida ao vivo pela Globo e comercializada pela Sportpromotion.


O acerto pontual faz parte de uma nova estratégia de posicionamento da empresa, que neste ano ampliou para mais de 50 operações em todo o país. Mesmo no ambiente da pandemia, novos restaurantes foram inaugurados, explorando especialmente o conceito de serem unidades apenas com o conceito de delivery.

publicidade

"Estrear no Brasileirão é um marco na nossa história. Somos feitos de pessoas apaixonadas pelo nosso propósito para universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida. Para isso, sabemos que devemos construir uma marca cada vez mais forte. A estreia reforça nossa presença de marca e contribui para escalar nosso propósito", diz Rodrigo Barros, CEO da rede. 


O executivo, que foi jogador de futebol profissional, diz que a empresa deve começar a expandir o ramo de atuação no esporte, ajudando a posicionar o conceito de alimentação saudável que permeia a rede de restaurantes.


"Não tenho dúvidas de que essa relação com o esporte começa agora com o pé direito nesse jogo do Brasileirão, mas ela vai se fortalecer durante nossa jornada, e a gente vai cada vez mais investir no es-porte para que possa construir uma lembrança cada vez maior da nossa marca e nos posicionarmos com uma empresa que se preocupa com o esporte e que vê nele uma grande ferramenta de inclusão social e de formação de seres humanos", complementou o executivo.

publicidade