Futebol

Real Betis lança cartão de sócio internacional

por Redação
A
A
Real Betis lança cartão de sócio internacional
Crédito: Reprodução
publicidade

O Real Betis está expandindo seu alcance internacional. No começo desta temporada, o clube espanhol lançou o ‘Soy Betico’, um cartão de  sócio torcedor internacional.

Por um custo de 30 euros, os titulares dos cartões recebem uma série de presentes, experiências e descontos. Até o momento, mais de 3 mil torcedores já se inscreveram, com o clube esperando chegar a mais de 5 mil até o final da temporada.

"Por um lado, há a abordagem digital, que permite aos torcedores internacionais vivenciar o que acontece dentro do clube com conteúdo novo e acessível", explicou Ramón Alarcón, diretor geral de negócios do clube.

publicidade

"A segunda parte são os projetos esportivos, através de nossas academias e campi internacionais, além de viagens para fora da Espanha com a primeira equipe", acrescentou. "Por fim, trabalhamos na criação da marca Betis a nível comercial, alcançando acordos estratégicos para aproximar o clube dos fãs e encontrar sinergias com marcas com grande presença no país de destino que nos permite continuar a crescer".

O titular recebe um pacote de boas-vindas contendo o cartão físico, um livro sobre a história do clube, uma máscara personalizada e um chaveiro. Além disso, os titulares dos cartões têm prioridade na lista de espera para se tornarem titulares de ingressos para a temporada, juntamente com outras recompensas pessoais, como uma mensagem de aniversário de um dos jogadores do clube.

No nível comercial, os titulares podem usufruir de descontos para passeios pelos estádios do clube, produtos oficiais do clube ou sorteios mensais de experiências exclusivas. Eles também recebem acesso ao portal "Benefícios inspiradores", que apresenta produtos e serviços com grandes descontos de mais de 400 empresas.

publicidade