Futebol

Premier League desiste de pay-per-view e jogos voltam para a BBC e Amazon

por Redação
A
A

A Premier League desistiu do seu método pay-per-view até pelo menos o próximo ano, e alguns jogos serão mostrados na BBC. A liga disse que todos os jogos restantes em novembro e durante o período de Natal e Ano Novo serão mostrados nos serviços de transmissão existentes.

O jogo do Fulham contra o Everton no domingo, 22 de novembro, será exibido ao vivo na BBC One.

publicidade
Premier League desiste de pay-per-view e jogos voltam para a BBC e Amazon
publicidade

A taxa pay-per-view de £14,95 por jogo foi introduzida em outubro. Ela levou a protestos significativos entre os grupos de fãs e mais de £300 mil foram arrecadados para caridade pelos fãs boicotando os jogos pay-per-view após os clubes de primeira linha votarem a favor da "solução provisória".

Agora, a Premier League voltou ao modelo utilizado em setembro, no qual todos os 28 jogos da liga foram exibidos ao vivo com os parceiros de transmissão - Sky Sports, BT Sport, a BBC e Amazon Prime – passando as partidas.

publicidade

"Há uma programação completa de jogos da Premier League durante o período festivo e os clubes estão comprometidos com uma solução acessível para os torcedores", disse a Premier League em um comunicado.

"Estes planos foram feitos com a cooperação de nossos parceiros de transmissão, trabalhando conosco para entregar estes jogos adicionais enquanto os estádios estão faltando os torcedores que são parte integrante do jogo.

publicidade

Em nota, Soriano afirma ter “esquecido” valores do City