Futebol

Por redes sociais e sócios-torcedores, Cyrela fecha com Flamengo

por Redação
A
A

O grupo Cyrela assinou uma parceria com o Flamengo para promover a marca Vivaz. A construtora, especializada em imóveis com preços mais acessíveis, usará o clube para se tornar mais conhecida entre o grande público. No time carioca, a estratégia passará por redes sociais e por relacionamento com sócios-torcedores.

A ideia da Vivaz é usar o alcance dos canais do Flamengo para promover a marca. Entre os sócios e torcedores em geral, o plano é oferecer benefícios exclusivos na compra da casa própria.

publicidade
Acordo não prevê exposição no uniforme do clube (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Acordo não prevê exposição no uniforme do clube (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
publicidade

“Sabemos a força que tem a marca Flamengo e iniciarmos essa parceria nos canais digitais do clube e com uma nação de torcedores, neste momento de crescimento do mercado imobiliário e expansão da nossa marca, é motivo de muito orgulho e planos futuros”, afirmou o gerente de marketing da Vivaz, Alain Deveza.

“Acreditamos muito no nosso canal de vendas, já que temos mais de 40 milhões de seguidores apaixonados e muito engajados nas nossas redes sociais”, complementou o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

publicidade