Futebol

Por marca, Ogochi patrocina Copa do Brasil

por Redação
A
A
Marca da Ogochi passou a fazer parte dos paineis de LED da Copa do Brasil
Divulgação
Marca da Ogochi passou a fazer parte dos paineis de LED da Copa do Brasil
publicidade

A entrada dos times da Conmebol Libertadores na disputa da Copa Intelbras do Brasil acirrou a busca de diferentes marcas para patrocinar o evento. Com a fase de 32 avos de finais tendo início nesta semana, novos patrocinadores foram anunciados. Além de TikTok, a marca de roupas Ogochi estará presente com painéis de LED nas partidas, além de poder usar a marca da Copa do Brasil para ativações e veiculações na mídia.

"Um acordo como esse com a Copa do Brasil, é muito importante para a marca que está se associando à competição. O patrocínio ao esporte, ainda mais em grandes competições, gera um reforço e reconhecimento natural da marca junto ao seu público, o que é fundamental para se tornar uma referência e ser lembrada pelo consumidor no momento de decisão de compra", disse Caio Leme, sócio-diretor da ALL-IN Sports, agência responsável pela condução do acordo.

Localizada em São Carlos (SC), a Ogochi atua com moda masculina há mais de 30 anos, com a oferta de camisetas, camisas e camisas polo para o público.

publicidade