Futebol

Philco renova com Santos por mais uma temporada

por Redação
A
A

Pela quarta temporada consecutiva, a Philco será patrocinadora do Santos. O clube anunciou a renovação do contrato nesta sexta-feira (22), e a marca será mantida nas costas do uniforme da equipe paulista.

“Temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia a dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, afirmou a diretora executiva da empresa, Cristine Clausen, ao site do clube.

publicidade
Santos anuncia Philco com campanha "4% é muito" (Foto: Divulgação)
Santos anuncia Philco com campanha "4% é muito" (Foto: Divulgação)
publicidade

“A parceria entre Philco e Santos está a caminho de se tornar uma das mais longevas do mercado de patrocínios no futebol brasileiro. O raro compromisso da patrocinadora com o clube em diferentes momentos esportivos, mudanças de gestão e atual contexto de estádios sem público é algo a ser comemorado e exaltado”, complementou o executivo de marketing do clube, Marcelo Frazão.

Além da exposição na camisa, a marca da Philco tem presença em placas de publicidade, direito de fazer ações em redes sociais e ações de hospitalidade em partidas do clube.

Para anunciar a renovação, o Santos associou os quatro anos de parceria com a campanha usada na Libertadores “4% é muito”. O time tem usado a frase em redes sociais, em uma referência a uma frase dita pelo volante Alison após o jogo contra o Boca Juniors, na semifinal da Libertadores.

publicidade

Sportv exibirá Fórmula E na televisão fechada