Futebol

Pepsi lança lata da Liga dos Campeões da Uefa

por Redação
A
A

A Pepsi voltará a ter latas da Liga dos Campeões no Brasil. Patrocinadora do torneio desde 2016, a empresa já havia feito embalagens com o tema em 2019 e, agora, voltará a ter o produto nas prateleiras do país.

Dessa vez, o produto escolhido foi a nova Pepsi Black. O rótulo preto e fosco do produto receberá o desenho da taça da Liga dos Campeões, a chamada “orelhuda”.

publicidade
Pepsi Black receberá embalagem da a taça da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação)
Pepsi Black receberá embalagem da a taça da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação)
publicidade

Junto com a taça, haverá um QR Code que levará o consumidor a um filtro de Instagram. A promessa da empresa é que, ao longo da reta final da competição, sejam feitas mais ativações nas redes sociais da marca.

“A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte”, comentou o gerente de marketing da Pepsi Brasil, Diego Bastian.

publicidade