Futebol

Penalty fecha parceria para ativar estaduais

por Redação
A
A

A Penalty anunciou nesta quarta-feira (3) a parceria com a página 90 Min Brasil, que tem mais de 170 mil seguidores no Instagram. Com o acordo, a empresa poderá fazer ativações de seus patrocínios aos campeonatos Amazonense, Carioca, Cearense, Goiano, Paraense, Paulista, Potiguar e Pernambucano.

Com o parceiro de mídia, a Penalty irá oferecer conteúdo sobre os torneios, com informações sobre as rodadas e com vídeos. O plano é ter um discurso bem humorado nas redes, com interações com os torcedores.

publicidade
Parceria entre Penalty e 90 Min começou em março
Parceria entre Penalty e 90 Min começou em março
publicidade

Um dos objetivos com as publicações é destacar a bola S11 Ecoknit, confeccionada com materiais ecológicos e uma das principais atrações da marca para os torneios estaduais.

Além do Instagram, a Penalty deverá usar publicações no Tik Tok, com desafios que envolvem habilidades no futebol. Nesse caso, há a preocupação em comunicar e em engajar o público mais jovem.

“Já temos uma rede consolidada de pontos de venda com bolas de campo, mas, com esse projeto de conteúdo dedicado aos oito estaduais, buscamos ir além, conquistando mais públicos, criando diálogos com as principais torcidas do país e fortalecendo a presença da marca em todo o Brasil”, comentou o gerente de marketing da Penalty, Paulo Gaspar.

publicidade