Futebol

Penalty fecha com oito estaduais em 2021

por Redação
A
A

A Penalty está de volta aos gramados cariocas. Após dez anos, a fabricante de material esportivo retomou a parceria com a  Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Com o novo contrato, a marca consolida presença em oito campeonatos estaduais, que já contava com: Amazonas, Ceará, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo. Todos os torneios serão jogados com a S11 Ecoknit, primeira bola de futebol profissional do mundo com apelo sustentável.

publicidade

“Estamos muito empolgados em fazer parte do Carioca, que tem visibilidade nacional e possui uma grande torcida local e também nacional, distribuída por todo o Brasil”, celebra Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.


A Penalty também estará presente nos campeonatos femininos e de base organizados por cada uma das oito federações parceiras. Com o aumento de visibilidade, a marca prevê aceleração nos negócios e já coloca em campo um plano para expandir a distribuição de produtos esportivos.

publicidade
Bola S11 Ecoknit é revestida por tecido ecológico obtido a partir da reciclagem de garrafas PET
Imagem: Reprodução
Bola S11 Ecoknit é revestida por tecido ecológico obtido a partir da reciclagem de garrafas PET
publicidade

“O pioneirismo da Penalty com a criação da S11 Ecoknit terá visibilidade nacional, com a bola rolando nos principais estaduais do país. É a confirmação de que o futebol brasileiro é de ponta não só no campo, mas também na fabricação de produtos esportivos”, analisa Gaspar.

publicidade