Futebol

Penalty faz ações para celebrar ‘Dia do Goleiro’

por Redação
A
A

A Penalty lançou algumas ações com foco no ‘Dia do Goleiro’, celebrado nesta segunda-feira (26). Para reforçar a relação com o esporte e para ter aumento de vendas, a empresa apostou em conteúdo e em promoções de venda.

As ações serão lançadas ao longo da semana. Em conteúdo, o destaque é o lançamento da websérie “Vida de Goleiro”, que, em cinco episódios, contará o dia a dia dos atletas, seja os profissionais ou os amadores.

publicidade
Principal aposta da Penalty é a websérie sobre goleiros (Foto: Divulgação)
Principal aposta da Penalty é a websérie sobre goleiros (Foto: Divulgação)
publicidade

Além disso, a Penalty fará uma série de ativações digitais no Instagram com influenciadores da marca relacionados a goleiros. A conta da empresa no Tiktok também será utilizada.

Para as vendas, a empresa aposta em descontos em produtos. Por meio do site da Penalty, é possível adquirir luvas de goleiro com mais de 50% de abatimento no preço. Há ofertas para o campo, o futsal e o Society.

“Aumentamos nosso portfólio de produtos para goleiros e temos feito parcerias estratégicas para ampliar a visibilidade da nossa coleção. O resultado é um aumento de 52% nas vendas de luvas, equipamentos e confecções para goleiros, no comparativo entre 2018 e 2019”, comentou o gerente executivo da empresa, Paulo Gaspar.

publicidade