Futebol

PayPal fecha naming-rights de estádio da MLS

por Redação
A
A
PayPal é o novo patrocinador do San Jose Earthquake.
Crédito: Reprodução
PayPal é o novo patrocinador do San Jose Earthquake.
publicidade

A PayPal e o San Jose Earthquakes assinaram um novo contrato de patrocínio. Como parte da parceria, o estádio do clube da MLS, que tem capacidade apara 18 mil pessoas,  passará a se chamar PayPal Park sob uma parceria de dez anos no valor de "mais de $20 milhões", de acordo com o Silicon Valley Business Journal.

O estádio integrará a tecnologia de pagamento digital do PayPal, incluindo QR codes para pagamento.

O PayPal Park terá uma seção de 250 assentos reservados especificamente para acomodar membros da comunidade, que receberão ingressos gratuitos e serviço de translado para assistir aos jogos ao vivo.

Além disso, os jovens locais e organizações sem fins lucrativos serão convidados para sessões de treinamento do clube.

O Earthquake tinha anteriormente um acordo de naming-rights para seu estádio com a Avaya, mas a empresa de telecomunicações declarou falência em 2017, e desde então o local esportivo é conhecido como Earthquakes Stadium.

publicidade

Clubes da LaLiga rejeitam Superliga