Futebol

Parceira da Conmebol, Betfair foca emoção em nova campanha de futebol

por Redação
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Patrocinadora oficial dos dois principais torneios de clubes organizados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana, o site de apostas Betfair criou uma nova campanha para ativar a parceria. Focado na emoção, o filme, batizado de “Fezinha” e assinado pela Ogilvy, celebra a paixão e a fé dos torcedores com relação ao esporte mais praticado do mundo. De acordo com a empresa, o objetivo é incentivar os torcedores a acreditarem que todo resultado é possível.

O vídeo traz situações cotidianas vividas em dias de jogo, como aquela virada nos minutos finais da partida, ou quando um jogador inesperado faz a diferença com uma jogada épica. Além disso, ainda conta com elementos da cultura brasileira, como instrumentos típicos e beats de funk na trilha sonora, e uma linguagem futebolística que ajuda a mostrar como o esporte faz parte e impacta a vida dos brasileiros, desde a decoração dos ambientes de casa até os cortes de cabelo, a forma de se vestir e também de se relacionar com os amigos.

A Betfair ainda aproveitou o lançamento da campanha para anunciar a expansão da atuação da empresa na América Latina com uma nova operação na Colômbia. Para marcar a chegada ao país, criou outro filme, também com a Ogilvy, que mostra a sensação dos torcedores de estarem dentro de campo, com liberdade de interagir e participar de cada momento decisivo da partida.

Com protagonismo dos times locais que participam das competições da Conmebol e também de características da seleção colombiana, a campanha explora a emoção e a conquista relacionadas a cada jogo. Assim como no Brasil, a ideia é demonstrar conhecimento e compreensão da cultura local.

“Em ambas as campanhas queremos mostrar como acompanhar os jogos com a Betfair.net é ainda mais emocionante. Buscamos elementos culturais de cada mercado para criar esta conexão com o público e posicionar a Betfair.net como uma companheira indispensável durante as partidas”, explicou Samir Mesquita, diretor de criação da Ogilvy.

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