Futebol

Palmeiras e Vasco mantêm Globo “na média” da audiência

por Redação
A
A
Palmeiras e Vasco mantêm Globo “na média” da audiência
Reprodução / Twitter (@Palmeiras)
publicidade

No último domingo (18), Atlético-GO e Palmeiras jogaram pela Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto Vasco e Náutico entraram em campo pela Série B. Tanto a vitória palmeirense quanto o empate vascaíno mantiveram a Globo na primeira colocação do Ibope e dentro da média de audiência de ambas as competições.

Em São Paulo, a vitória do Palmeiras por 3 a 0 fora de casa rendeu 16 pontos de média com 33% de participação, mantendo a média de audiência da competição na capital paulista, que tem oscilado entre 15 e 17 pontos nas partidas dominicais.

No Rio de Janeiro, o empate com requintes de dramaticidade, já que o Vasco buscou o resultado nos acréscimos do segundo tempo, marcou 17 pontos de média com 32% de participação, também dentro da média carioca com transmissões da Série B, além de jogos do Brasileiro sem a presença do Flamengo nas transmissões.

Com a disputa de Libertadores e Sul-Americana no meio de semana (torneios que atualmente não são da Globo), o Campeonato Brasileiro voltará a ser televisionado na emissora carioca no próximo domingo (25), com a transmissão única de Flamengo x São Paulo para todo o Brasil.

publicidade